terça-feira, 31 de julho de 2012

Cabelo amarelou e agora?


Quem pinta o cabelo de loiro sabe que com o tempo ele acaba ficando amarelão, ou, no caso das grisalhas quando o branco começa a ganhar tons de amarelo deixando o cabelo com a aparência envelhecida. E ai, vem o sofrimento!!! HELP!

Nossa solução para seus cabelos amarelados é você usar produtos desamarelador que hidrate também, dando vida para seus cabelos e você podendo arrasar por ai.

Confira algumas curiosidades e algumas marcas que temos aqui na loja- CASA DA BELEZA!!!


Como o shampoo desamarelador funciona?

O shampoo desamarelador contém pigmento violeta, que é a cor que neutraliza o amarelo. Na prática, o shampoo deixa o cabelo loiro com uma cor mais sóbria e tira completamente o amarelado dos cabelos brancos.

O shampoo desamarelador pode deixar meu cabelo azul?

A cor azulada do produto é importante para o processo de retirada do amarelado, conforme vai lavando o tom azulado vai saindo. Alguns também pode deixar com tonalidade violeta.

Quantas vezes posso usar?

Alguns shampoos são de uso contínuo, outros 1 x por semana, algumas máscaras desamarelam outras com pigmento mais leve apenas hidratam, tudo varia de marca para marca.







- O Yellow Off dá o resultado na hora. O brilho e o reflexo do tom ficam mais vivos. Se o cabelo estiver muito pro laranja, a retirada total será gradual, mesmo que tenha um resultado imediato.


Yellow off é o único desamarelador do mercado que não resseca, além de tirar o amarelado ele oferece hidratação e emoliência. Uma recomendação é o uso do condicionador Yellow Off após o shampoo.


A Linha Blond Bioreflex da Bio extratus faz um tratamento progressivo nos fios, seus produtos contem aminoácidos vegetais e ação antioxidante do extrato de NONI, utilizando a linha completa você adquire cor mais viva dos fios, cabelos recuperados e purificação da cor. É indicado para cabelos loiros, com mechas, grisalhos que oxidam e perdem facilmente o brilho.


O Shampoo Corretivo neutraliza o tom amarelo, dá luminosidade aos cabelos louros, com luzes e grisalhos. É a solução para o tratamento dos cabelos amarelados.
Fórmula corretiva, balanceada e rica com pigmento violeta, Cristais de Brilho, Semi di Lino e Filtro Solar. Super eficaz na neutralização dos tons amarelados dos cabelos louros, naturais ou descoloridos. Dá um toque de charme e modernidade aos fios grisalhos.
Uma linha rica com Semi Di Lino, Cristais de Brilho, filtro UV e pigmentos violetas micronizados, que atuam na neutralização se depositando na fibra, deixando os cabelos hidratados e mantendo a tonalidade de louro mais fria e charmosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário